Pavimentação do bairro Studer evolui

20/06/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, fiscalizou na tarde de terça-feira (20), as obras de pavimentação com pedras irregulares na Rua Perimetral do bairro Studer. As Secretarias de Obras e Viação (SMOV) e Transportes (SMT) executam os serviços.

Para a melhora da qualidade de vida da comunidade, o local foi nivelado, recebe a colocação de tubulação e bueiros de concreto para a drenagem pluvial, meios-fios e calçamento.

Ao todo, são mais de 4.500m² de calçamento que serão implantados no local, melhorando a acessibilidade dos moradores que reivindicam os serviços há muitos anos, e serão concluídos nas próximas semanas. Em breve as vias estarão aptas para livre acesso dos munícipes que utilizam o trecho diariamente.

A Administração Municipal vem executando melhorias pontuais em locais movimentados, com ações que possibilitam mais qualidade de vida aos moradores, onde muitos sofrem com a poeira em dias de calor e transtornos durante os períodos chuvosos.