Secretaria de Obras prossegue com benfeitorias na Rua Gaspar Silveira Martins

20/06/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Obras e Viação (SMOV) dá continuidade na pintura de meios-fios, divisão de pista e sinalização de trânsito na Rua Gaspar Silveira Martins.

Com aproximadamente dois quilômetros de extensão, a via recebe os serviços da equipe de pintura e de mão de obra prisional, os quais já executaram benfeitorias em ruas adjacentes, como a Três de Outubro, Dom João Becker, Ricardo Rücker, Guarani, Hidráulica e Tupi, nas proximidades da Corsan.

Conforme o secretário da pasta, Lauro Mohr, nos próximos dias toda a via será concluída. “O nosso trabalho prossegue bem, mesmo com instabilidade climática desta época, vamos deixando a cidade cada vez mais bonita”, concluiu.

Em todas as ruas indicadas, os servidores fazem a remoção da vegetação excedente, junto à pista e os meios-fios, para posterior pintura. A Administração Municipal salienta que este é um trabalho contínuo em execução, tornando o trânsito seguro e organizado no local, além de embelezar ainda mais a cidade.