Linha 93 é beneficiada com rede de água

04/11/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Trinta e cinco famílias são beneficiadas com a rede de abastecimento de água na Linha 93, em Três Passos. A inauguração ocorreu no dia 29 de outubro, na própria localidade e contou com a presença de moradores, do prefeito Municipal Zé Carlos Amaral, secretário Municipal de Meio Ambiente Lauri Kanitz e do vereador Edivan Baron.

Segundo o prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, esta é uma reivindicação antiga da comunidade que é atendida, beneficiando famílias com água de ótima qualidade. “Ao todo estaremos levando água potável a oito comunidades, algumas já entregues. São mais de 60 mil metros de rede em um investimento de mais de R$ 1 milhão”, enfatizou o gestor público.

Ao receber do prefeito o Relatório Técnico, o presidente da comunidade Hilário Elicker, fez um agradecimento em nome das famílias beneficiadas que tanto esperaram por este momento.

O valor investido na obra com recursos da Secretaria de Obras do Estado mais contrapartida da Administração Municipal foi de R$ 159.557,00 mil.