Distrito de Santo Antônio é preparado para realizar a 15ª Agrofeira do Café Colonial

19/06/2023 | Por: Talisson Lange

O distrito de Santo Antônio está sendo preparado para receber centenas de pessoas para a 15ª Agrofeira do Café Colonial, da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Dom João Becker, em parceria com a comunidade e Prefeitura Municipal.

Os servidores da Secretaria de Obras e Viação (SMOV), junto com a comunidade executam a limpeza e pintura das vias de acesso, um trabalho em conjunto para deixar a localidade em condições de receber um grande público.

No dia 24 de junho terá uma programação especial, com abertura oficial às 15h30, e a partir das 16h, será disponibilizado a degustação dos produtos coloniais oferecidos pela comunidade local, no ginásio poliesportivo.

As fichas para o evento podem ser adquiridas diretamente na EMEF, e seus colaboradores, ao valor de R$ 40,00 para adultos, e R$ 20,00 para crianças de 7 a 12 anos.

A Prefeitura está retomando as agrofeiras nas comunidades, pois fortalece as localidades valorizando suas potencialidades. A última edição do café colonial da EMEF Dom João Becker, foi realizada em 2018.