Executivo Municipal prestigia evento distrital do Interact Club de Três Passos

19/06/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni e o secretário de Desenvolvimento e Inovação (SMDI), Carton Cardoso, prestigiaram no sábado, a “XXIII Conferência Distrital de Interact Club’s” (CODIC), visando a realização da Posse da Representação Distrital de Interact, com palestras e atividades diversas.

O evento tem como objetivo a troca da representação distrital, bem como atividades de capacitação. Participaram mais de 350 jovens de 12 a 18 anos, oriundos de 19 clubes do Distrito 4660.

A posse da nova representação distrital foi realizada no Cine Globo Cinemas, enquanto o restante do evento foi realizado na Unijui Campus Três Passos e no Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo.

O evento foi presidido pela companheira Ellen Schwade, atual Presidente do Interact Club de Três, secretariado pela companheira Julia Neumann atual Vice-Presidente do Interact Club de Três Passos, e teve como tesoureira a companheira Kauana da Silva, atual Secretária do Interact Club de Três Passos.

Este clube de serviço é uma organização internacional que tem como objetivo realizar projetos que melhorem a sociedade onde atua. O Interact Club de Três Passos, agradece ao apoio do Rotary, Rotaract e Casa da Amizade de Três Passos, bem como o apoio dos patrocinadores e colaboradores que contribuíram para que o evento se tornasse realidade.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024