Três Passos lança programação de Natal e final de ano

04/11/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Muitas atrações esperam pela comunidade trespassense e regional neste período

Para deixar o clima natalino ainda mais familiar a Prefeitura Municipal de Três Passos, através das Secretarias Municipais de Indústria e Comércio e de Educação e Cultura firmaram uma parceria com diversas atrações em novembro e dezembro para o Natal no município.

“Fizemos uma ampla programação para atrair as famílias ao centro do município. São diversas atrações culturais que serão realizadas, em sua maioria, na Praça Reneu Geraldino Mertz”, afirma o secretário de Indústria e Comércio, Marcio Blatt.

Dezembro é um mês especial porque além da cidade ficar especialmente diferente para o Natal é a data que marca o aniversário do município.

A abertura do Natal em Três Passos será no dia 17 de novembro com a chegada do Papai Noel, apresentação do projeto e coral Cante e Encante com o 1º Musiarte.

Neste ano as programações acontecem na Praça Reneu Geraldino Mertz, apenas o encerramento com a Noite Cantante e Terno de Reis, será no Parque do Lago Frei Ivo.