Aquarella Store inaugura em Três Passos

19/06/2023 | Por: Talisson Lange

O vice-prefeito Rodrigo Ipê e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, prestigiaram no sábado (17), a inauguração de mais uma empresa que escolheu Três Passos para colocar os seus produtos.

Oriunda de Tenente Portela, a “Aquarella Store”, de propriedade das irmãs empreendedoras, Andressa e Dioice Schovanz, expande sua praça de venda para a capital da Região Celeiro, com vestuário, perfumaria, cosméticos, bolsas e muito mais.

Conforme os gestores, o município possui um comércio forte. “O empreendedor é criativo, persistente e inovador. Damos total apoio para que este seja mais um case de sucesso em Três Passos”, completaram.

A Aquarella Store atua hoje na Rua Getúlio Vargas – 1172. A Administração Municipal deseja boas-vindas às empreendedoras e sucesso nessa nova etapa.