UERGS apresenta novo curso de pós-graduação à Administração Municipal

03/11/2015 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, recebeu em seu gabinete uma comitiva da UERGS, que veio anunciar o novo curso que será oferecido pela instituição.

A grande novidade para a região é a pós-graduação em Gestão e Sustentabilidade Ambiental, que passa a ser ofertada a partir do próximo ano no Município.

A comitiva formada pelo coordenador de Cursos de Pós-graduação Robson Bohrer, diretor regional da UERGS Mastrângelo Lanzanova, chefe da Unidade da UERGS Eduardo Gomes Vargas e pela presidente do Consea Fernanda Weber, também apresentou ações e projetos que envolvem o município e região.

O prefeito Zé Carlos ressaltou que este novo curso é uma oportunidade muito importante para aperfeiçoamento e qualificação acadêmica. "Estaremos mobilizando inclusive os funcionários públicos interessados na área para que estejam se qualificando e aproveitando esta oportunidade, que vem ".

Participaram também da reunião, a secretaria Municipal de Educação e Cultura Neiva Fátima Becker e o secretário Municipal de Agricultura Evandro Augusto Colombo.