Três Passos terá protocolo de atendimento integrado a crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência

15/06/2023 | Por: Talisson Lange

Na tarde desta quinta-feira (15), teremos o lançamento do protocolo de atendimento integrado a crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência, elaborado por agentes públicos e instituições envolvidas, e será um instrumento capaz de efetivar a integralidade e humanização no atendimento.

O evento acontece no auditório do Centro Irmã Dulce, na Feicap, as 14h, e contará com a presença dos atores que compõem a rede de proteção, pois somente a atuação integrada possibilitará maior efetividade, superação das sobreposições e ações, bem como, a complementaridade dos serviços voltados ao atendimento de crianças e adolescentes em situação de violência.

Este protocolo integrado, foi estruturado com a participação de atores e órgãos do Sistema de Garantia de Direitos visando potencializar o atendimento integrado para a implementação da Escuta Especializada no município de Três Passos.

Em breve mais informações.