Três Passos terá lançamento do Site do Turismo e palestra com influenciadora digital do Turismo Mundial

14/06/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, convida todos envolvidos no Turismo, empreendedores e interessados, para um importante evento no dia 21 de junho, às 19h, no auditório do Centro Empresarial.

O ato marca o lançamento do Site Turismo em Três Passos, onde daremos um grande passo para a formação do trade de turismo em Três Passos, com vários dos nossos pontos turísticos, além dos serviços de hotelaria, alimentação e outros.

Para abrilhantar o evento teremos a palestra com Anelise Zanoni, Jornalista e Influenciadora Digital da área de Turismo. Do canal @travelterapia. Prêmio Europa de Comunicação E Prêmio Nacional de Turismo.

A palestra aborda “como cativar e atrair clientes”, sobre o potencial que temos nas nossas mãos e o quanto podemos nos beneficiar do universo digital para divulgarmos e gerarmos o impacto que sonhamos para o nosso turismo.

Você não pode ficar de fora deste evento.