Estão abertas as inscrições para o Curso de Jardinagem

14/06/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), em parceria com o SENAR, realiza no mês de junho o Curso de Jardinagem.

Os trabalhos serão desenvolvidos nos dias 26, 27 e 28, durante o dia todo, abordando os temas: jardinagem, ecologia, partes da planta e suas funções, grupos de plantas, caracterização do solo, irrigação, seleção, distribuição e plantio de mudas, manutenção, controle de pragas, doenças e o uso de EPI, higiene e segurança no trabalho, além de aula prática.

Os interessados devem comparecer no CRAS, na Avenida Duque de Caxias, para efetuar a inscrição na recepção. O público prioritário é para inscritos no Cadastro Único e Beneficiários do Programa Bolsa Família.

Lembrando que todos os cursos do SENAR são certificados, totalmente gratuitos, com duração máxima de 40 horas e que o participante precisa ter disponibilidade para participar nos períodos manhã e tarde. Este curso será realizado nas dependências do Centro de Convivência Irmã Dulce, na Feicap.