Evento apresenta o “Protocolo de Atendimento às Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência”

09/06/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal e o COMDICA, através do Comitê de Gestão Colegiada da Escuta Especializada, convida a rede de atendimento e proteção à criança e adolescente para o lançamento do “Protocolo de Atendimento às Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência”.

O evento será no dia 15 de junho, às 14h, no Centro de Convivência Irmã Dulce, na Feicap. O protocolo tem ênfase na implantação da Escuta Especializada no Município de Três Passos, conforme determina a Lei Federal nº 13.431/2017.

O Município de Três Passos é referência na Região Celeiro, sendo o primeiro a implantar este sistema.