Inicia a pavimentação em calçamento no bairro Studer

07/06/2023 | Por: Talisson Lange

Visando a melhora na qualidade de vida da comunidade, a Administração Municipal de Três Passos, através das Secretarias de Obras e Viação (SMOV) e Transportes (SMT), estão trabalhando para a implantação de pavimentação com pedras irregulares em diversos pontos do município.

Nesta quarta-feira (07), os serviços estão em execução no bairro Studer, na Rua Perimetral. O local foi nivelado e está recebendo a colocação de tubos de concreto e bueiros para o correto escoamento das águas pluviais, os meios-fios e o calçamento.

Ao todo, são mais de 4.500m² de calçamento que serão implantados no local, melhorando a acessibilidade dos moradores que reivindicam os serviços há muitos anos, e serão concluídos nas próximas semanas. Em breve as vias estarão aptas para livre acesso dos munícipes que utilizam o trecho diariamente.

A Administração Municipal vem executando melhorias pontuais em locais movimentados, com ações que possibilitam mais qualidade de vida aos moradores, onde muitos sofrem com a poeira em dias de calor e transtornos durante os períodos chuvosos.