Secretaria de Obras realiza melhorias na sinalização de trânsito da Rua Gaspar Silveira Martins

07/06/2023 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), através das equipes de pintura e trânsito, estão executando melhorias na sinalização na Rua Gaspar Silveira Martins, nas proximidades com o Instituto Estadual de Educação (IEE) Érico Veríssimo.

Esta rua teve a pavimentação asfáltica concluída há poucas semanas, e agora recebe as benfeitorias na sinalização com faixas de segurança, pintura e instalação das placas de trânsito.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, os serviços estão em execução inicialmente em locais de maior fluxo. “O objetivo é garantir que os condutores de veículos leves, grandes e motocicletas, tenham segurança ao dirigir, seguindo as recomendações da sinalização pertinente”, concluiu.

A Administração Municipal vem executando melhorias pontuais em diversos locais, e salienta que este é um trabalho contínuo, tornando o trânsito seguro e organizado, além de embelezar ainda mais a cidade e proporcionar qualidade de vida aos moradores.