Prefeito Zé Carlos recebe visita da 6ª EXPO-HUMAITÁ

26/10/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Nesta segunda-feira, dia 26 de outubro, o prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, recebeu a comitiva da 6ª EXPO-HUMAITÁ formada pelo presidente da feira Nacir Penz, prefeito Municipal de Humaitá Luiz Carlos Sandri e Soberanas.

A comitiva que está percorrendo a região Celeiro em visitas oficiais às Prefeituras e veículos de comunicação, formalizou o convite para o evento ao prefeito Zé Carlos e para a primeira Dama e secretária Municipal de Assistência Social, Fabiane Amaral.

O prefeito Zé Carlos parabenizou os organizadores da EXPO-HUMAITÁ e elogiou a iniciativa em realizar à feira em um período difícil para os municípios, enfatizando a importância da união e do trabalho em equipe.

“A feira enaltece e valoriza as potencialidades do município, e também da região, trazendo autoestima à população. Parabéns à Comissão Central e Administração Municipal pela iniciativa”, ressaltou o prefeito trespassense.

O show principal será com a dupla de sucesso nacional, João Neto & Frederico, e acontece no sábado, dia 31 de outubro. Também, muitas outras atrações compõem a rica programação da EXPO-HUMAITÁ, que contempla todos os gostos musicais e faixas etárias.

A 6ª EXPO-HUMAITÁ ocorrerá nos dias de 30 e 31 de outubro e 1º de novembro de 2015, no Parque de Exposições que está sendo montado na Avenida João Pessoa nas instalações da antiga Fábrica Reichert, CTG e imediações.