Campanha de Descarte Correto de Lixo Eletrônico recolheu 23m³ de itens diversos

05/06/2023 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SeMMA), em parceria com o Sindilojas, Patram, Comupam e Emater, realizaram na sexta-feira (02), na Praça Reneu Mertz, atividades alusivas à Semana do Meio Ambiente.

Na oportunidade, a campanha de recolhimento de lixo eletrônico culminou com o descarte correto de 23 metros cúbicos de diversos itens que foram corretamente descartados.

Ao mesmo tempo, dezenas de munícipes puderam observar a exposição de animais silvestres taxidermizados (empalhados) pela Patram, com uma grande diversidade de itens.

No semáforo da praça, e aos munícipes que passavam pelo local, um adágio com mudas de árvores nativas, onde ao todo, 504 mudas foram distribuídas para o cidadão executar o plantio.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente agradece a colaboração dos demais grupos e entidades que auxiliaram no desenvolvimento das atividades, e enaltece a importância de ações que possam causar impactos positivos no meio ambiente.