Escola de Idiomas Wizard inaugura novo espaço em Três Passos

05/06/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal acompanhou na sexta-feira (02), a inauguração do novo espaço da escola de idiomas Wizard. Com mais de 250 alunos matriculados, o local, mais amplo e moderno, irá comportar toda a parte técnica, teórica e prática dos cursos.

O secretário de Desenvolvimento e Inovação (SMDI), Carton Cardoso, parabenizou pelo investimento educacional que a escola promove. “Nós valorizamos o aprendizado como um todo, e sabemos que outros idiomas abrem muitas portas, na vida pessoal e profissional”, pontuou.

Já o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, salientou que o município enxerga com bons olhos essa prática. “Estive pensando no caminho para este evento sobre aquilo que a nossa gestão promove de incentivos nesta área específica. Promovemos um concurso público para a área da educação, e pela primeira vez na história de Três Passos, teremos três professores de idiomas atuando no quadro efetivo da SMEC”, concluiu.

Com a presença da equipe e de inúmeras autoridades do município, a proprietária da franquia, Marciane Trez Cruz, acompanhada de sua família, enalteceu o trabalho da Wizard. “  Fazemos parte da maior empresa de educação do mundo, com mais de 150 anos de história e temos a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação. Estamos presentes em 80 países, com mais de 40 mil colaboradores, fazendo a diferença na vida de mais de 100 milhões de crianças, jovens e adultos que utilizam as soluções educacionais da empresa”, encerrou.

A Administração Municipal agradece o convite para fazer parte deste importante momento da empresa, e deseja sucesso neste novo espaço, na Avenida Ijuí, 277.