Quadra Poliesportiva do bairro Sulserra é inaugurada

05/06/2023 | Por: Talisson Lange

Trabalhando em prol do desenvolvimento do município, o Executivo Municipal em conjunto com a comunidade do bairro Sulserra, realizou no domingo (04), o ato inaugural da quadra poliesportiva.

Aos fundos do salão comunitário, dezenas de cidadãos e autoridades acompanharam o ato que entrega um lugar repleto de possibilidades, que vem recebendo um olhar diferenciado pela Administração Municipal, com diversas benfeitorias nos últimos anos.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, a quadra foi pensada, planejada e executada para trazer vida e alegria para este lugar. “Um local que se torna prazeroso de estar. São investimentos necessários, promovendo qualidade de vida aos moradores da comunidade, através de momentos desportivos, de lazer, cultural e entretenimento”, concluiu.

O valor de investimento para a construção desta quadra é de R$ 368 mil, com emenda parlamentar de R$ 238 mil do deputado Covatti Filho, e contrapartida de mais de R$ 130 mil da atual gestão, fruto de um trabalho em conjunto pensado em coletividade para o desenvolvimento do município.

A inauguração da obra contou com a presença da Câmara Municipal de Vereadores, secretários de governo, servidores públicos que trabalharam no local, lideranças do bairro, presidentes de comunidades e do Diretor Geral Adjunto da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul, Edmilson Pelizari.