Secretaria de Obras executa trabalhos diversos no bairro Sulserra

02/06/2023 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Obras e Viação, através das equipes de limpeza, pintura e trânsito, trabalham em diversas frentes para melhorar a qualidade de vida do cidadão trespassense.

Nesta sexta-feira (02), os servidores executam trabalhos diversos no bairro Sulserra, com a limpeza de meios-fios com a remoção da vegetação excedente, a pintura dos mesmos nas proximidades do salão comunitário, a colocação de massa asfáltica em locais críticos, a instalação de tachões, rotatórias e outros.

Anteriormente, os serviços foram executados na Rua Gaspar Silveira Martins, com a pintura de divisão de pista, quebra-molas e faixas de pedestres, instalação de tachões e remoção de placas de trânsito obsoletas com posterior instalação da nova sinalização.

A Administração Municipal vem executando melhorias pontuais em diversos locais, e salienta que este é um trabalho contínuo, tornando o trânsito seguro e organizado, além de embelezar ainda mais a cidade e proporcionar qualidade de vida aos moradores.