Administração Municipal realiza trabalho de máquinas no bairro Studer

02/06/2023 | Por: Talisson Lange

Trabalhar em prol da comunidade é prioridade da Administração Municipal de Três Passos. As Secretarias de Obras e Viação (SMOV) e Transportes (SMT), estão trabalhando no bairro Studer, com o nivelamento das Ruas Perimetral e Pedro Winck.

O local receberá, posteriormente, as adequações de alargamento correto, a colocação de meios-fios e pedras irregulares (calçamento), além da sinalização de trânsito pertinente.

O trabalho de máquinas será concluído nos próximos dias, e em breve as vias estarão aptas para livre acesso dos moradores que utilizam o trecho de forma rotineira.

A Administração Municipal vem executando melhorias pontuais em locais movimentados, com ações que possibilitam mais qualidade de vida aos moradores, onde muitos sofrem com a poeira em dias de calor e transtornos durante os períodos chuvosos.