Executivo Municipal dá boas-vindas ao novo comandante do 7ºBPM

01/06/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, visitaram na tarde de quinta-feira (01), o novo comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) de Três Passos.

Vindo de Porto Alegre, o Tenente Coronel Azevedo está em Três Passos há alguns dias, conhecendo a corporação, o município, as lideranças da Região Celeiro, as dificuldades encontradas e as demandas.

“Estou contente com o ambiente que encontrei ao chegar. É um município com índices de criminalidade muito baixos, e uma sensação de segurança muito grande”, concluiu o comandante.

Na oportunidade, também dialogaram com o Subcomandante, Capitão João Paulo Andrighetto, que por um período assumiu o 7ºBPM como comandante interino.

O Executivo Municipal apresentou informalmente ao novo comandante os projetos que estão em desenvolvimento não só no município, mas na região, como a reativação do aeroporto, a pavimentação da ERS-305, o centro de hemodiálise e novo bloco cirúrgico, as pontes que ligam Brasil e Argentina, e o Rio Grande do Sul à Santa Catarina.

A Administração Municipal deseja ao Tenente Coronel Azevedo uma adaptação tranquila, e sucesso na condução dos trabalhos frente ao Município de Três Passos.