Conselho Municipal de Proteção ao Meio Ambiente elege nova diretoria

01/06/2023 | Por: Talisson Lange

No dia 31 de maio, o Conselho Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (COMUPAM) reuniu seus membros no auditório da Prefeitura Municipal, para tratar sobre assuntos diversos.

Na oportunidade, elegeram a nova diretoria: presidente, Erhardt Hepp, vice-presidente, Daniela Bobato, primeira-secretária, Geralcina Martins de Souza e vice-secretária, Solange Deitos.

Em seguida, reafirmaram a participação do grupo no dia 02 de junho, quando será realizado a campanha de descarte correto de lixo eletrônico, exposição de animais taxidermizados e um adágio com a entrega de mudas nativas no semáforo da Praça Reneu Mertz.

O COMUPAM tem como objetivo discutir e analisar assuntos relacionados ao meio ambiente. O conselho representativo é composto pelas entidades do Município de Três Passos, ligados ao meio ambiente.