Período de inscrições para Processo Seletivo para Fiscal Ambiental e Técnico de Informática está aberto

30/05/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal abriu o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Fiscal Ambiental e Técnico de Informática. Até o dia 04 de junho, os interessados podem fazer a inscrição exclusivamente pelo site https://portal.sctreinamentos.selecao.site.

A taxa de inscrição das provas objetivas é R$ 42,35, com data provável para sua realização no dia 18 de junho.

Para Técnico de Informática é disponibilizado 01 vaga, mais cadastro reserva, carga horária semanal de 20h, ter ensino médio completo mais técnico em informática, com remuneração de R$ 1.935,00.

Para a função de Fiscal Ambiental, também é disponibilizado 01 vaga, mais cadastro reserva, carga horária semanal de 37,5h, ensino médio completo, e remuneração de R$ 3.903,50.

O resultado final será homologado pelo Prefeito Municipal e publicado no site www.trespassos.rs.gov.br e quadro mural da Prefeitura Municipal de Três Passos, após a conclusão de todas as etapas do certame.

Mais informações e o edital completo você encontra através do link: https://www.trespassos.rs.gov.br/concursos#foo