Adote essa fofura!

30/05/2023 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com o Hospital Veterinário e Pet Shop “Spaço Animal”, solicita mais uma vez a solidariedade da comunidade. Estas pequenas fofuras foram abandonadas, recolhidas e estão sob os cuidados do pet, precisando de um lar definitivo, com carinho e amor.

A primeira “ninhada” de filhotes foi recolhida na manhã de terça-feira (30), nas proximidades do Bosque Vila Real, bairro Santa Inês. Câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar o autor do crime.

São três pequenas fêmeas, assustadas, com média de 02 a 03 meses de vida. Com a coloração toda preta, que se tornarão pets de porte médio, e se bem cuidadas, podem ser provedoras de muita alegria aos lares adotivos.

A segunda ninhada é composta por uma mescla de dois meninos e três meninas. Estes, por outro lado, são ativos, muito brincalhões e espertos. Eles foram recolhidos junto com sua mãe, em um local abandonado e difícil acesso há duas semanas.

Os pequenos podem ser visitados no novo espaço do Pet Shop, na Travessa Floriano Peixoto, 41. O contato pode ser realizado através do 3522-2216.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, agradece imensamente aos profissionais do Pet Shop Spaço Animal, por acolher estes pequenos animais e dar a atenção que eles merecem.