Pedalando Pedalando comemorou o Dia da Criança em Três Passos

21/10/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Entre os eventos que aconteceram no final de semana em Três Passos, está o Pedalando Pedalando, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no dia 18 de outubro, para comemorar o Dia da Criança.

Mais de 200 crianças participaram do evento realizado na Feicap, voltado aos alunos de todas as escolas com idade entre 06 e 15 anos.

Conforme destacou a secretária Municipal de Educação, Neiva Becker, o evento de caráter esportivo e recreativo objetivou celebrar o Dia da Criança de forma descontraída marcando esta data tão importante. “Agradecemos o apoio de todos que colaboraram para a realização do Pedalando Pedalando, bem como, a presença dos estudantes, pais e comunidade em geral”, ressaltou Neiva.

Duas bicicletas foram sorteadas entre os participantes, além de outros prêmios. Confira os ganhadores das bicicletas:

- Bicicleta doada por: Lojas Holz

Ganhador: Maicon Gibmeir