Secretaria de Obras e Viação intervém na sinalização de trânsito do bairro Sulserra

25/05/2023 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), executou na tarde de quinta-feira (25), a sinalização da nova rótula no entroncamento das ruas Rui Barbosa, Tenente Portela, Miraguaí e Catulo da Paixão Cearense.

O local indicado fica nas proximidades do Presídio Estadual de Três Passos – bairro Sulserra. A Administração Municipal pede atenção aos condutores de veículos e pedestres com a nova sinalização do local, indicado com placas e pintura na via.

Além de segurança, uma rotatória bem sinalizada contribui para a orientação e organização do tráfego de veículos, garantindo segurança aos motoristas e pedestres que circulam pelo local.