Executivo Municipal prestigia aniversário da empresa Müller Extintores

24/05/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, o vice-prefeito Rodrigo Ipê e o secretário de Desenvolvimento e Inovação (SMDI), Carton Cardoso, prestigiaram na manhã de sábado (20), as comemorações do aniversário de 06 anos da empresa Müller Extintores.

A proprietária Carla Adriani Müller explica que trabalha no ramo desde 2012, quando em 2017 abriu a empresa, que hoje está situada na Avenida José de Alencar, 486 – Três Passos.

A empresa conta com 06 funcionários, e trabalha com extintores de incêndio, placas de sinalização, luzes de emergência, alarme de incêndio e hidrantes, e realiza periodicamente treinamento para combate e prevenção de incêndio.

Conta Carla Müller, que o foco da empresa está em seu crescimento, e consequentemente dos seus colaboradores, buscando sempre o diferencial para alcançar o destaque na região.

A Administração Municipal agradeceu o convite para prestigiar o evento, intitulado “Parada Obrigatória”, que contou durante o dia com a demonstração de produtos, e desejou sucesso ao empreendimento.