Secretaria de Transportes executa melhorias em estradas do distrito de Floresta

23/05/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Transportes, está realizando melhorias nas estradas vicinais do Distrito de Floresta, nesta terça-feira (23).

A pasta está comprometida em garantir um serviço qualificado, dentro das possibilidades, atendendo as necessidades para deixar as estradas em boas condições de trafegabilidade.

Estão sendo executados os serviços de alargamento das vias, patrolamento, colocação de cascalho e o uso do rolo compactador, após dias de grande volume de chuvas em toda a região.

O secretário de Transportes, Claudemir Senker, acredita que ter uma malha rodoviária em boas condições é fundamental. “Boas estradas melhoram a qualidade de vida da população, com transporte seguro dos moradores, estudantes e facilita o escoamento da produção”, encerrou.

Estas ações são constantes, pois o município possui uma grande extensão territorial e a preocupação da Administração Municipal é melhorar e fazer a manutenção das estradas.