Copa Trespassense inicia no domingo

19/05/2023 | Por: Talisson Lange

Uma das mais tradicionais competições de futebol da Capital da Região Celeiro, promovida CMD (Conselho Municipal de Desportos), contará com a participação de 10 equipes na categoria Veterano 35, e dez na categoria Livre.

Esta é uma oportunidade promovida pela prefeitura para reunir todos aqueles amantes do futebol e suas famílias, numa atividade esportiva. Muitos craques do passado participam das competições e vários, inclusive, foram revelados nos próprios jogos do Amador de Três Passos.

A expectativa pela Copa Trespassense de Futebol é enorme, principalmente por revelar novos talentos na categoria Livre. A Copa é considerada por todos como uma competição reveladora de novos talentos.

O Guarani de Lajeado Três Passos é o atual campeão, e o Grêmio Floresta o vice-campeão no Livre. Na categoria Veterano 35, o Combinados de Romana é o campeão, e o Grêmio União de Bela Vista, que optou por não disputar o certame deste ano, é o vice-campeão.

O campeonato terá duas chaves de cinco, com jogos entre eles em turno único. Classificam-se as quatro melhores de cada. Na segunda fase, haverá o cruzamento de chaves.

Chave “A”: Guarani de Lajeado Três Passos; Amigos do Márcio de Lajeado Molina; Combinados de Romana; Associação Erval Novo; Ipiranga da Cidade.

Chave “B”: Grêmio de Floresta; Águia Negra da Cidade; Saideira da Cidade; Gaúcho de Bela Vista; Bananeiras de Feijão Miúdo.

A primeira rodada deste domingo (21), inicia com a preliminar, às 14h, jogam os Veteranos 35, depois, as mesmas equipes se enfrentam pela categoria Principal.

Em Lajeado Três Passos: Guarani e Amigos do Márcio;

Em Romana: Combinados e Ipiranga;