Secretaria de Obras e Viação executa pavimentação de ruas em Padre Gonzales

17/05/2023 | Por: Talisson Lange

Para oferecer melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e qualidade de vida à comunidade, a Administração Municipal de Três Passos, através da Secretarias de Obras e Viação, está pavimentando com pedras irregulares diversos pontos do Município.

Os trabalhos prosseguem na Rua Alípio Hass e Perimetral, nas proximidades da Metalúrgica Belas Artes, próximo ao trevo de acesso ao bairro de Padre Gonzales. Juntas, as obras somam aproximadamente 5 mil metros quadrados de pavimentação.

O Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, cita que a colocação de tubos de concreto e calçamento é um avanço muito significativo para estes locais. “Temos muito ainda para fazer. Pretendemos zerar as ruas do município sem pavimentação”, concluiu.