Secretaria de Transportes executa melhorias em estradas do Distrito de Floresta

15/05/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Transportes, está realizando melhorias nas estradas vicinais do Distrito de Floresta, nesta segunda-feira (15).

O secretário da pasta, Claudemir Senker, ressalta o comprometimento da equipe em garantir um serviço qualificado. “A Administração Municipal, dentro de suas possibilidades, está empenhada em atender as necessidades de cada localidade, e estamos trabalhando para deixar todas as estradas em boas condições de trafegabilidade”, concluiu.

Boas estradas melhoram a qualidade de vida das comunidades, por isso estão sendo executados os serviços de alargamento das vias, patrolamento, colocação de cascalho e o uso do rolo compactador, após dias de grande volume de chuvas em toda a região.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, acredita que ter uma malha rodoviária em condições é fundamental para que todos possam usufruir. “Boas estradas melhoram a qualidade de vida da população, com transporte seguro dos moradores, estudantes e facilita o escoamento da produção”, encerrou.

Estas ações são constantes, pois o município possui uma grande extensão territorial e a preocupação da Administração Municipal é melhorar e fazer a manutenção das estradas.