Quarta-feira é dia de Leilão de Bens Móveis

15/05/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos promove na quarta-feira (17), o Leilão de Bens Móveis. A iniciativa acontece de forma online e presencial – Auditório da Prefeitura, às 14h –, onde lances podem ser efetuados.

Todos os objetos em questão e suas especificações, bem como o edital completo com as regras e normas do leilão podem ser consultadas através do link oficial: https://www.luciverareisleiloes.com.br/leilao/prefeitura-de-tres-passos-rs-leilao-de-bens-25-04-2023-15-42-45/lotes/lista

A data de visitação compreende o dia 15 a 16 de maio.

Serão leiloados uma Escavadeira Hidráulica e Colhedora de Forragens. Os veículos Saveiro 1.6, Gol 1.0, Kombi, Cherry-Celer e um Ônibus Volkswagen. Também entram na lista os pneus de retroescavadeira, de micro-ônibus, de motoniveladora e diversos.

Itens como informática, móveis, carrinhos de bebê, máquinas de lavar roupa, macas, geladeiras e freezers, ar condicionado, cadeiras e mesas, máquinas de costura, ferro velho também estão descritos nos 21 lotes disponíveis.

Poderão participar do leilão:

Pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas, possuidoras de documento de identidade e CPF, ou seus procuradores, desde que apresentem instrumentos de procuração, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais;

Pessoas jurídicas devidamente inscritas no CNPJ, ou por meio de seus procuradores, desde que apresentem instrumentos de procuração com a finalidade específica de participação no leilão, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais;

Sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, desde que apresentem cópia autenticada do contrato social, e que satisfaçam as demais condições do Edital.