Ginásio recebe melhorias

14/10/2015 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou melhorias no Ginásio Municipal de Esportes Aloísio Scheuermann.

Entre as melhorias estão: a colocação de uma grade de proteção que isola a torcida da quadra, uma grade de isolamento entre os torcedores na arquibancada, pintura de um painel na entrada do Ginásio, pintura nos banheiros e vestiários, pintura na quadra, iluminação, instalação de um local apropriado para a arbitragem, e também, para a Brigada Militar.

De acordo com a Administração Municipal, reformas estruturais estão previstas para o próximo ano no local.

Nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, acontece a partir das 20h 30min o jogo da Taça RBS, entre Três Passos e Campina das Missões, no Ginásio Municipal.