Administração Municipal prestigia reinauguração da Clínica Veterinária Spaço Animal

09/05/2023 | Por: Talisson Lange

Os secretários Municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento e Inovação, Glaciela Scherer e Carton Cardoso, prestigiaram a reinauguração do Hospital Veterinário e Pet Shop “Spaço Animal”, no sábado (06).

Os proprietários do Cleberson Visnieski e Ricardo Rafael Fürst, dialogaram com os secretários sobre o empreendimento e investimento realizado para bem cuidar dos pets, num espaço mais amplo e moderno.

O Hospital Veterinário e Pet Shop Spaço Animal, oferece serviços de banho e tosa, pet hotel, além de uma loja completa de rações, medicamentos e acessórios.

Na parte hospitalar oferecem serviços de clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, com profissionais especializados nas áreas de dermatologia, endocrinologia, cardiologia, traumatologia e imaginologia veterinária.

Os secretários se colocaram à disposição para o desenvolvimento do negócio, parabenizaram os empresários e agradeceram a recepção do Spaço Animal, que também conta com internação específica para cães e gatos além de médico veterinário plantonista 24h no local.