MX Runner é campeão da 4ª Rústica da Hospitalidade

08/05/2023 | Por: Talisson Lange

O Município de Braga realizou no domingo (07), a “Rústica da Hospitalidade”, evento anual que marca o aniversário da cidade, sendo este o 57º. Três Passos possui um grupo de corredores de rua chamado “MX Runner”, que por diversas oportunidades representa o município em competições dentro e fora do Estado do Rio Grande do Sul, e com ótimas atuações.

Protagonistas no evento, trouxeram 12 medalhas e mais 02 troféus, um deles como o grande campeão na categoria Geral, Orlando Bertaluci e o prêmio da maior equipe da competição.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, a prática de esportes saudáveis está numa crescente muito grande em Três Passos. “Além dos esportes já perpetuados como o futebol, vôlei e basquete, estamos tentando de todas as maneiras legais incentivar os grupos que estão iniciando sua trajetória, e temos muitos, como os corredores de rua, ciclismo, os esportes radicais e outros. Estamos trabalhando para dar condições destas atividades se desenvolverem”, concluiu.

A Administração Municipal parabeniza os atletas Maria Heloiza de Souza, Eleomar Antônio de Souza, Altair Ceccato, Rosângela de Mattos, Roberto Bernardo, Rafael Parolin, Orlando Bertaluci, Denise Kaisekamp e Claudete Perchim que participaram desta competição, e aos demais corredores que compõe o grupo que se dedicam todos os dias para bem representar-nos em eventos como este.