Administração Municipal prestigia a inauguração da empresa Sabor da Terra – Produtos Coloniais

05/05/2023 | Por: Talisson Lange

Na manhã de sexta-feira (05), o vice-prefeito, Rodrigo Ipê e os vereadores João Boll e Ingomar Sandtner, prestigiaram a inauguração da empresa Sabor da Terra – Produtos Coloniais.

Dos proprietários Gracieli Bueno Fortes e Eduardo Cazuli de Araújo, a empresa familiar está instalada na Avenida Ijuí – 213, e oferece o que há de melhor em produtos coloniais. O contato pode ser feito através do (55) 9.9916-4292.

Eles contam que já trabalhavam com este segmento na cidade de Palmeira das Missões, mas que há um ano estão vivendo em Três Passos, e decidiram empreender em nossa cidade.

A Administração Municipal parabenizou os proprietários pela iniciativa de empreender em Três Passos, num segmento que está se expandindo e sendo fomentado cada vez mais pelo Poder Executivo. “Agradecemos o convite e deixamos as portas do Gabinete abertas para que possamos dialogar sobre os trabalhos a serem desenvolvidos pela empresa. Sucesso!”, concluiu Rodrigo Ipê.