Torcidas do Grêmio realizam evento beneficente

03/05/2023 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através do vice-prefeito, Rodrigo Ipê, prestigiou no domingo (30), o evento promovido pelas duas torcidas gremistas – Borrachos e Associação Gremista Trespassense – e seus componentes.

Um momento histórico para os fanáticos que presenciaram a aparição de três ídolos tricolores, o goleiro Mazzaropi, o meio-campista Dinho e o lateral Edilson confraternizaram com aproximadamente 400 torcedores no pavilhão do Centro Cultural 25 de Julho, na Feicap.

Conforme o vice-prefeito Ipê, o evento foi muito bem organizado. “O futebol quando é usado para o bem, merece todo o prestígio. Neste dia muitas histórias foram revividas, registros fotográficos e autógrafos foram distribuídos. A resenha foi fantástica”, concluiu.

Em virtude do encontro, uma ação solidária com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, resultou na arrecadação de 600 litros de leite e R$ 1.240,00 que serão destinados ao Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP).

Conforme a organização da festa, o objetivo foi cumprido com sucesso, e teve a participação especial da Charanga da Geral, banda da torcida organizada do Grêmio, com integrantes de Santo Augusto, Carazinho, Panambi e Palmeira das Missões.