Ipiranga é o Campeão da Taça da Amizade

02/05/2023 | Por: Talisson Lange

No sábado à tarde, dia 29 de abril, a 23ª edição da Taça da Amizade de Três Passos encerrou diante de um grande público no estádio da Colina do Ipiranga.

O anfitrião venceu por 2 a 1, e conquistou mais uma taça nos veteranos. Evandro Scarpato abriu o marcador para o Ipiranga, ao converter um pênalti ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Seco empatou o jogo para o Combinados. Para fechar a partida, Schütz colocou o time da casa mais uma vez num contra-ataque perfeito, e conquistou o título.

Na preliminar da decisão da 23ª Taça da Amizade de Três Passos, o Águia Negra ficou com o terceiro lugar. Guarani e Águia Negra empataram em 1 a 1. Lauro Mohr (Laurão) marcou para o Águia, e Laércio fez o gol do Guarani. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o preto e branco ficou com o terceiro lugar.

Campeão: Ipiranga Campeão

Vice-campeão: Combinados da Romana

3º Lugar: Águia Negra

4º Lugar: Guarani de Lajeado Três Passos.

Equipe mais disciplinada: Gaúcho de Bela Vista

Goleador: Faísca do Combinados