CMAS realiza eleição dos Representantes da Sociedade Civil

28/04/2023 | Por: Talisson Lange

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizou durante a quinta-feira (27), a Eleição dos Representantes da Sociedade Civil para o biênio 2023-2025. Ao todo, compareceram 111 eleitores, com 106 votos válidos e 05 nulos.

O processo aconteceu dentro da normalidade, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), com apuração dos votos e leitura e aprovação da ata.

No Segmento Entidades e Organizações de Assistência Social: Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural – Ascar – Laurice Gelatti Diniz, com 19 votos;

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) – Diana da Rosa, com 55 votos, sendo suplentes: Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul – CIEE Três Passos – Ediane Carine Dias, com 07 votos e SOS Família Lar de Idosos, com 14 votos;

No Segmento Trabalhadores do Setor: Centro de Promoção Social Espírito Santo – Lar São José – Carolina Cardias, com 60 votos, sendo suplente: Lar Acolhedor – Simone da Silva, com 39 votos;

No Segmento Usuários: Ediana da Silveira Liçaraça, com 22 votos, Marilei Machado Macedo, com 22 votos, sendo suplentes: Nelci Lourdes Klein, com 21 votos e Lori Klein, com 19 votos.

Os membros do CMAS agradecem a cada um que deslocou-se até o CRAS para participar deste importante momento. No dia 16 de maio, haverá o ato de transição de mandatos e posse dos novos conselheiros da Sociedade Civil, em reunião plenária ordinária do CMAS.