Administração Municipal recebe o Tenor Gerard Macapagal

27/04/2023 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal recebeu na tarde de quinta-feira (27), junto ao Gabinete da Prefeitura, o Tenor Pop Clássico Filipino, Gerard Macapagal. Esta é a segunda vez que o artista é recepcionado pela Administração.

Gerard entoa canções de ópera clássica, pop, jazz, músicas populares e outros, mostrando-nos isso durante a segunda edição do Três Passos Brilha, em 2022, quando foi aplaudido de pé pelos espectadores.

Flertando entre o português e o inglês, o músico conta que está participando do programa de TV “Canta Comigo”, da Rede Record, onde alcançou as notas máximas dos jurados e está na grande final. “Peço que assistam, acompanhem o programa, todos os domingos às 18h30min, e torçam por mim”, concluiu.

Com mais de 100 músicas em seu repertório, Gerard Macapagal já realizou apresentações em dezenas de países, musicais nos Estados Unidos, convidado para apresentações em navios de cruzeiro, e busca espaço no cenário musical brasileiro divulgando seu trabalho com um canal no YouTube e suas contas nas redes sociais.

Link com a apresentação do artista: https://www.youtube.com/watch?v=hazyxzV_XM8.