Executivo Municipal acompanha a posse dos Vereadores Mirins

26/04/2023 | Por: Talisson Lange

O vice-prefeito, Rodrigo Ipê, prestigiou na noite de terça-feira (25), a Sessão Solene de Diplomação da posse dos Vereadores Mirins, da Câmara Municipal de Vereadores.

O projeto visa incentivar a participação do jovem na política, através da integração, com estudantes que compreendem o papel do Poder Legislativo Municipal.

A mesa diretora ficou constituída da seguinte maneira: Presidente – Cibeli Caroline Scheer; Vice-presidente – Ana Luisa Wentz Scheuermann; Secretária – Thalita Rakeli Habitzreiter.

Os vereadores titulares empossados foram:

Ana Scheuermann – EMEF Ildo Meneghetti, apadrinhada por Paulinho Sattler;

Cibeli Scheer – EMEF José de Anchieta, apadrinhada por Luis da Silva;

Eloisa Eckhardt – EMEF Coroinha Daronchi, apadrinhada por Edivan Baron;

Guilherme dos Santos – EMEF Ildo Meneghetti, apadrinhado por Diego Maciel;

Isadora Ribeiro – EMEF Wally Elisa Hartmann, apadrinhada por Daiana Bald;

Larissa Stacke – IEE Érico Veríssimo, apadrinhada por Ingomar Sandtner;

Marcos Dumke – Escola Especial São Francisco de Assis, apadrinhado por Flavio Habitzreiter;

Marina Granetto – IEE Érico Veríssimo, apadrinhada por Nader Umar;

Sabrina Gemmer – EMEF Wally Elisa Hartmann, apadrinhada por Jair Locatelli;

Thalita Habitzreiter – EMEF Guia Lopes, apadrinhada por Gilmar Maier;

Vitória Wommer – IEE Érico Veríssimo, apadrinhada por João Boll;

E os vereadores suplentes Arthur Dörr (Érico Veríssimo), Evelyn Eichstatt (Guia Lopes) e Leonardo Radtke (Érico Veríssimo).

Conforme o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, este projeto contribui para a formação da cidadania e conhecimento dos aspectos políticos da sociedade brasileira. “Estamos felizes que este grupo irá compor a Câmara Mirim, atuando, propondo projetos que possam melhorar a vida das pessoas. Quem sabe desperta futuros cidadãos preocupados com o destino da nossa querida Três Passos”, encerrou.

As próximas Sessões Ordinárias Mirins, serão realizadas nos dias 09 de maio, 11 de julho, 12 de setembro e 21 de novembro, no plenário da Câmara de Vereadores.