Administração Municipal prestigia a 22ª AveSui no Paraná

25/04/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, acompanhado do presidente da Assuipassos (Associação dos Suinocultores de Três Passos), Jader Renz, e o suinocultor, Roni Thiesen, estão em Medianeira – Paraná, prestigiando a Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos (AveSui).

Em sua 22ª edição, a AveSui ocorre até o dia 27 de abril, apresentando um temário de peso para profissionais comprometidos com o futuro das cadeias produtivas de aves e suínos.

Com a participação de expositores brasileiros e internacionais, a feira tornou-se referência na diversidade de produtos e tecnologias que são bem sucedidos em todo o mundo e onde os visitantes conhecem em primeira mão.

Conforme o prefeito Arlei, é importante saber o que está na vitrine destas culturas, que são amplamente trabalhadas no Município. “Este é um local de encontro para os tomadores de decisão que desejam saber o que há de mais novo para decidir as próximas aquisições, investimentos em tecnologia, aumento da produção com qualidade e muito mais”, concluiu.

Com expectativa de movimentar R$ 900 milhões em negócios, a feira possui mais de 150 expositores que ofertam produtos na área de bem-estar animal, sanidade, saúde e projetos na área da inovação como o “Integrar – Novos Talentos”.

Criado para estreitar o relacionamento entre estudantes e novos talentos com as agroindústrias, cooperativas e empresas avícolas e suinícolas, o projeto visa facilitar a comunicação entre os profissionais, com o intuito de que os contratantes, mediante entrevista e diálogo, possam formar um banco de dados de novos talentos, para imediata ou futura contratação.

A Administração Municipal de Três Passos reforça a importância de participar em momentos como este, pois a AveSui América Latina é a principal feira de negócios da indústria Latino Americana de aves e suínos em conjunto com biomassa e bioenergia.