Falta uma semana para a XII Agrofeira do Porco e do Leite

24/04/2023 | Por: Talisson Lange

A comunidade da localidade de Erval Novo, junto com a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Wally Elisa Hartmann e a Administração Municipal de Três Passos, convida a todos para prestigiar a XII Agrofeira do Porco e do Leite, no dia 01 de maio.

O evento será realizado na sede da comunidade do Alto Erval Novo, com fichas de almoço ao valor de R$ 35,00 adulto, e crianças de 10 a 15 anos, apenas R$ 17,00 e com uma programação repleta de atividades:

10h30min – Abertura oficial com inauguração da Quadra Poliesportiva Coberta da escola;

12h – Almoço (carne suína, bovina e saladas). Todos devem levar pratos e talheres;

13h30min – Apresentação cultural da invernada artística do CTG Epopeia Farroupilha;

14h – Reunião dançante com a banda Nova Paixão;

15h30min – Corrida do porco ensaboado;

18h – Encerramento;

A Administração Municipal enaltece a importância das agrofeiras nas comunidades, pois fortalece as localidades valorizando suas potencialidades e evidencia os investimentos executados em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida de quem desfruta deste ambiente.