Três Passos está com novo secretário de Agricultura

05/10/2015 | Por: Elenara de Oliveira

- Prefeito Municipal deu posse na manhã desta segunda-feira ao novo integrante de sua equipe, o engenheiro agrônomo Evandro Augusto Colombo -

Na manhã desta segunda-feira, dia 05 de outubro, no Gabinete Municipal, o engenheiro agrônomo Evandro Augusto Colombo foi empossado pelo prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, como secretário Municipal da Agricultura de Três Passos.

Durante a posse, o prefeito ressaltou que a escolha de Colombo para o cargo, deu-se pelo empenho e profissionalismo demonstrado nestes anos de trabalho na Secretaria, como a coordenação de projetos e programas na pasta, além dos resultados obtidos junto à Associação Rural de Bela Vista como técnico responsável.

“A escolha do Colombo para ocupar o cargo de secretário foi pelo seu desempenho profissional e pelo seu trabalho técnico. Entendemos que nada melhor que alguém com formação na área para gerir a pasta e darmos o resultado que à população merece”, disse o prefeito.

O novo secretário agradeceu à confiança dado pelo prefeito Zé Carlos, o que para ele foi uma grande surpresa. “Agradeço o voto de confiança e o apoio da minha família. Podem esperar de mim muito diálogo, trabalho e parceria. E tudo é por amor a este município, do qual somos cria. É uma satisfação poder trabalhar pelo desenvolvimento do nosso município”.

O secretário Municipal Tarcísio Kuhn, agora passa a atuar somente na Secretaria Municipal de Transportes. Ele ressaltou que as duas pastas têm um papel importante de trabalho em conjunto, que certamente será de muita sintonia.

Como forma de dar boas-vindas ao novo secretário, o prefeito Municipal fez a colocação de um Pin com o Brasão do Município de Três Passos.

O engenheiro agrônomo, Evandro Augusto Colombo, 42 anos, casado com a professora Louise, pai de André, Bruna e Daniel, é mestre em extensão rural pela UFSM e trabalha na Secretaria Municipal de Agricultura desde 2001. Na pasta, coordenou vários programas e projetos, entre eles: o Programa Semeando Educação e Saúde na Agricultura Familiar, o Programa de Empreendedorismo, Municipalização do Meio Ambiente e Casa Familiar Rural, e por último, o 1º Seminário Municipal de Associativismo Rural; sendo o responsável técnico pelo Distrito de Bela Vista e sua Associação de Desenvolvimento.

Participaram da posse além dos secretários Municipais, familiares de Colombo, como a mãe Maria Lili, o irmão Marcos José e a filha Bruna.