Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza palestra aos Servidores Públicos

17/04/2023 | Por: Talisson Lange

Os Servidores Públicos de Três Passos participaram na sexta-feira (14), de uma palestra com o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza um trabalho de apoio emocional e prevenção ao suicídio às pessoas que precisam conversar sobre suas dores, em momentos de solidão.

Divididos em dois momentos, os servidores trocaram ideias numa oportunidade de aprendizagem e informação, pois pessoas de qualquer lugar do país que precisam de apoio podem entrar em contato com a CVV (188), 24h por dia, de forma gratuita e sigilosa.

O vice-prefeito Rodrigo Ipê, fez questão de lembrar aos participantes que ninguém está sozinho. “Somos frágeis, a gente perde, se decepciona, cai, chora, mas no fim, o que realmente importa, é a forma como nos levantamos, e se não puder fazer isto, lembre-se de que você não está sozinho”, concluiu.

O Município de Três Passos também oferece apoio ao cidadão que necessita de ajuda. O programa “Você não está sozinho – falar é a melhor solução” é uma oportunidade de se sentir acolhido, através do CAPS – 9.9919-0282.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024