Obras do Centro de Hemodiálise e novo Bloco Cirúrgico evoluem

14/04/2023 | Por: Talisson Lange

Após os trabalhos de terraplanagem para o início das obras de construção do Centro de Hemodiálise e o novo Bloco Cirúrgico no Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), o estágio agora é a fundação.

Conforme a setor administrativo do HCTP, cerca de 10,5% da obra está executada. A casa de saúde aguarda a retirada de um reservatório de oxigênio para uma nova base – através de empresa especializada – para avançar com os trabalhos.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, celebra a boa relação com o Hospital de Caridade, o que possibilidade um diálogo direto para o benefício da entidade e do cidadão. “Estamos atentos e comprometidos com as demandas do HCTP, auxiliando de todas as maneiras possíveis para a qualificação da oferta de serviços na área da saúde”, concluiu.

O projeto possui o valor de R$ 7.992.796,34, dos quais, R$ 2.158.109,05 são de contrapartida, e destes, R$ 1 milhão sai dos cofres da Administração Municipal. O Governo do Estado fez o repasse de R$ 5.834.687,34.