Vice-prefeito Rodrigo Ipê prestigia abertura da 9ª Expoagro Santo Cristo

13/04/2023 | Por: Talisson Lange

O vice-prefeito e presidente da 17ª Feicap, Rodrigo Ipê, prestigiou na manhã de quinta-feira (13), a abertura da 9ª edição da Expoagro Santo Cristo, que exerce grande papel de liderança fomentando negócios e a inovação.

A Expoagro acontece até domingo (16), e visa gerar oportunidades de negócios apresentando criativas soluções tecnológicas e integrando entidades representativas em diversos segmentos público e privado.

Conforme o vice-prefeito Ipê, o Município possui um amplo espaço para os eventos. “Uma ótima estrutura, muita arborização. E a diversidade cultural impressiona, com grupos de dança, música e poesia. Será um grande evento”, concluiu.

Em seguida, acompanhado do presidente da associação Integra, Antônio Afonso Granich (Cuca), o gestor participou da reunião do grupo composto por presidentes e comissões centrais de feiras de toda a região, com a intensão de organizar o estatuto, pensando em trabalhar em conjunto para a melhoria das mesmas.