CRAS e CREAS receberão reforma

12/04/2023 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, assinou na manhã de quarta-feira (12), a autorização para o processo licitatório da reforma do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Na presença do vice-prefeito, Rodrigo Ipê, e da secretária de Assistência Social, Rosani do Nascimento, reforçaram que o local merece melhorias, tendo em vista de que o atendimento da secretaria será integrado.

“O espaço da Assistência Social no prédio administrativo foi cedido para o IML, caso contrário seria fechado. Estamos atendendo provisoriamente no Centro de Convivência Irmã Dulce, na Feicap, e em breve teremos todos os nossos serviços em um lugar só, moderno e adequado para oferecermos qualidade e comodidade para quem necessita do nosso trabalho”, concluiu a secretária.