Secretaria Municipal de Obras e Viação revitaliza a praça do bairro Érico Veríssimo

05/04/2023 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Viação (SMOV), concluiu o trabalho de revitalização da Praça Municipal Edmundo Hoppe, ao lado da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Elso Severnini, no bairro Érico Veríssimo.

Uma demanda solicitada pelos moradores do bairro que utilizam o local para convivência principalmente aos finais de semana. A praça recebeu o corte de grama e remoção da vegetação, pintura de bancos e meios-fios e o recolhimento de lixo.

O secretário de Obras e Viação, Lauro Mohr, salienta que o trabalho no local ainda não terminou. “Vamos agora dar atenção aos brinquedos para as crianças, trocá-los, melhorá-los, e aos poucos deixaremos esta praça como a comunidade merece”, concluiu.