Administração Municipal recebe homenagem da CACIS

25/09/2015 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos recebeu homenagem da Câmara do Comércio Indústria e Serviço (CACIS), na noite de 24 de setembro, pela parceria de sucesso que se constituiu.

Na ocasião, a CACIS realizou a comemoração de seus 30 anos de atuação no município, entregando uma placa as entidades parceiras, como: Prefeitura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindilojas Celeiro.

O secretário Municipal de Indústria e Comércio, Márcio Blatt, em nome do prefeito Municipal Zé Carlos Amaral, parabenizou a entidade pelos seus 30 anos, ressaltando ser à CACIS uma das entidades mais importantes e representativas do município. O secretário destacou a parceria da atual Administração em vários projetos, dentre eles, o Caminhão de Prêmios e a realização da Feicap.